top of page
  • Foto do escritorGabi Bigarelli

GB consultoria para GJP hotels

Atualizado: 8 de fev. de 2022





Estou muito feliz em compartilhar com vocês essa nova parceria!

Recentemente comecei um super trabalho de consultoria para a rede de hotéis e resorts GJP, a maior rede de lazer do Brasil.

São 10 hotéis em todo o território nacional, do Nordeste ao Sul do Brasil. Com unidades divididas em quatro bandeiras: Wish, Prodigy, Linx e Marupiara, todas têm em comum pilares como conforto, localização, gastronomia, design, lazer e entretenimento para proporcionar as melhores experiências de viagem aos hóspedes.

Estou visitando cada um deles, e colocando em prática meu trabalho de consultoria, com treinamentos de toda a brigada na parte de serviço básico e intermediário do mundo do vinho, harmonizações e a arte do bem servir!

Na criação das novas cartas de vinho, foi levado em consideração o clima de cada hotel, a comida regional e o público, nelas vocês podem encontrar o que já conhecem sobre mim, diversidade e vinhos que agradam a todo paladar.

Por cada um que passo me apaixono mais e fico imensamente grata com a troca que temos durante as aulas, além de ensinar, costumo dizer que aprendo mais ainda.

Escolha seu próximo destino

WISH NATAL

Seja para um fim de semana ou para aquelas férias, o Wish Natal Exclusive Resort consegue reunir características para quem busca uma hospedagem de alto padrão e que não abre mão de conforto, modernidade e principalmente conveniência. Design, música, bem-estar e gastronomia são os pilares principais do resort. Sem contar sua localização, de frente pro mar, torna tudo ainda mais encantador.


WISH FOZ DO IGUAÇU

Além da estrutura completa para garantir conforto, tranquilidade e diversão para, é possível aproveitar uma das melhores localizações da cidade, próximo das principais atrações turísticas da região, como as Cataratas do Iguaçu.

WISH SERRANO

Para aproveitar um friozinho fora de época, esse é o mais charmoso hotel de montanhas do Brasil, fica a apenas alguns metros da Avenida Borges de Medeiros, o principal centro comercial da cidade. Inserido num complexo cercado pelas belas araucárias típicas da região, o hotel é especialista em proporcionar grandes experiências e momentos inesquecíveis num pedacinho da Europa no Brasil.

WISH HOTEL DA BAHIA

O elegante hotel upscale da capital baiana. Fica no Centro de Salvador e próximo ao centro histórico e aos principais pontos turísticos da cidade como Pelourinho, Elevador Lacerda e Mercado Modelo.

Seu interior traz impressionantes obras de arte de Carybé e Genaro de Carvalho, restauradas, e a infraestrutura completa de um grande hotel de magnificência.

PRODIGY SANTOS DUMONT

Com infraestrutura totalmente integrada ao aeroporto Santos Dumont, o hotel é ideal para unir negócios, lazer, conforto e segurança, tranquilidade e praticidade.

Seu principal diferencial é a localização, no centro do Rio, e a poucos minutos das principais atrações culturais e turísticas da cidade maravilhosa.

PRODIGY GRAMADO

O novo e moderno hotel do centro de Gramado, é muito bem localizado, apenas a 400 metros da Rua Coberta. A decoração é aconchegante, ideal para quem quer desfrutar com bom gosto tudo de melhor que a Serra Gaúcha tem a oferecer.

PRODIGY SERRANO

Também localizado em Gramado, é aconchegante e integrado ao complexo do Wish Serrano. São 40 apartamentos especialmente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias, no coração da Serra Gaúcha.

MARUPIARA PORTO DE GALINHAS

De frente para as águas cristalinas de Porto de Galinhas, em Pernambuco, o hotel oferece uma ampla área de lazer para a sua família. O cenário convida a desfrutar a exuberância da natureza e aproveitar a deliciosa culinária regional do restaurante e bar do hotel.


LINX CONFINS

Criado principalmente para quem vai utilizar o aeroporto, é ideal para os viajantes de negócios, para passageiros de voos com longas conexões e para quem quer descansar no conforto do mais novo e completo hotel da região antes do voo do dia seguinte. Principal comodidade: transfer gratuito para o aeroporto, 24h.

LINX GALEÃO

Com a mesma finalidade do Linx Confins, fica localizado a 500m do Aeroporto Rio-Galeão, são mais de 160 apartamentos projetados para gerar conforto e bem-estar aos hóspedes. Também oferece o transfer gratuito para o aeroporto.

Agora que já contei um pouquinho de cada um, você está me devendo uma visita para conhecer e estrear a nova carta de vinhos dos hotéis, e claro, decidir qual será seu próximo destino.

Não deixe de me contar aqui nos comentários!


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page