Para sua Empresa
GB Consultoria
PHOTO-2021-10-14-17-18-58.jpg
Serviços & Bebidas
Restaurantes, Hotéis, Bares, Lojas e Empórios

A GB Consultoria Serviços & Bebidas, tem como seu principal objetivo operar na área de vinhos.

Atuamos no mercado há mais de 15 anos, com presença nos mais conceituados restaurantes de São Paulo e clientes no Brasil.

Desde a criação da Carta de Vinhos, utilizando das nossas longas parcerias com as melhores  importadoras do  Brasil, sendo um facilitador nas negociações.

Podendo então centralizar o departamento de bebidas, tratando diretamente com uma única empresa - A GB!

Todas as parcerias são baseadas em transparência e ética, esse é o verdadeiro conceito da empresa!

Nosso Diferencial

Somos uma empresa 360º, oferecendo soluções integradas e personalizadas para os Restaurantes, Bares, Hotéis, Lojas e Empórios do Brasil.

 

Com longa parceria com mais de 12 importadoras renomadas do Brasil, cuidamos 100% da parte de bebidas – Do desenvolvimento da carta, negociação direta com os proprietários das importadoras, multinacionais de bebidas, ao treinamento da equipe, ações de trade marketing para impulsionamento de vendas e incentivo, e busca de patrocinadores.

 

Sendo então um facilitador para sua empresa  - Um canal único de comunicação para o departamento de bebidas!

Serviços oferecidos na nossa consultoria: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Treinamentos para Equipe: 

- Conhecimentos básicos de vinho;

- Conhecimentos básicos de coquetelaria e bar;

- Conhecimento da carta e cardápio;

- Degustação de todos os rótulos da carta;

- Serviço de salão;

- Simulações de abordagens e atendimento à mesa;

- Técnicas de vendas cruzadas (up selling);

- Treinamento direcionado para gerência;

- Padronização da sequência de serviço de acordo

com a proposta definida pelos proprietários;

Serviços cobrados a parte na consultoria:

  • Busca de patrocinadores / investimentos;

  • Jantar, Eventos, harmonizados, ministrados pela Gabi;

  • Cursos ministrados pela Gabi;

  • Cliente Oculto: Temos o serviço de Cliente oculto para definição das principais impressões, falhas e intermediações futuras. 

  • Entrega do manual operacional de serviços;

 

Captura de Tela 2022-02-04 às 21.01.42.png
Captura de Tela 2022-02-04 às 21.05.54.png
IMG_0569.jpg